Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto também tem cinco vagas para a área de Biotecnologia (foto:FMRP)
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto também tem cinco vagas para a área de Biotecnologia
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto também tem cinco vagas para a área de Biotecnologia
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto também tem cinco vagas para a área de Biotecnologia (foto:FMRP)
Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas para o programa de mestrado profissional em Hemoterapia e Biotecnologia, para ingresso no primeiro semestre de 2015. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração até as 12h do dia 24 de novembro.
Há 20 vagas para a área de Hemoterapia e Medicina Transfusional e cinco vagas para a de Biotecnologia. Fazem parte da seleção uma prova dissertativa, análise do currículo e do projeto de pesquisa.
Antes de se inscrever, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do programa. Mais informações com Raquel pelos telefones (16) 3315-4603 e (16) 2101-9315, pelo e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou raquelbotelho@hemocentro.fmrp; mais informações pelo site http://ceduc.fmrp.usp.br/
Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular
A FMRP também está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Oncologia Clínica, Células-Tronco e Terapia Celular. As inscrições podem ser realizadas até 30 de abril.
Há 16 vagas para o mestrado e 16 para o doutorado. São duas áreas de estudos: “Diferenciação Celular Normal e Neoplásica” e “Células-Tronco e Terapia Celular”.
O candidato deve entrar em contato, antes de fazer a inscrição, com a secretaria do programa. Mais informações com Adriana ou Raquel pelos telefones (16) 3315-4603 e (16) 2101-9386, e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br. Outras informações: http://ceduc.fmrp.usp.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.