São três vagas disponíveis, com diferentes linhas de pesquisa e prazo de inscrição até 9 de fevereiro (foto: Inpa)
São três vagas disponíveis, com diferentes linhas de pesquisa e prazo de inscrição até 9 de fevereiro
São três vagas disponíveis, com diferentes linhas de pesquisa e prazo de inscrição até 9 de fevereiro
São três vagas disponíveis, com diferentes linhas de pesquisa e prazo de inscrição até 9 de fevereiro (foto: Inpa)
Agência FAPESP – Estão abertas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para o processo de seleção no mestrado em Agricultura no Trópico Úmido do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). O curso oferece três vagas para ingresso no semestre letivo que iniciará em março de 2018.
As linhas de pesquisa disponíveis e seus respectivos orientadores são: 1) Microbiologia do solo, com o professor Aleksander Wesphal Muniz; 2) Biotecnologia aplicada à agricultura, com o professor Gilvan Ferreira da Silva; e 3) Fisiologia de plantas cultivadas, com o professor Ricardo Marenco. Caso haja nova disponibilidade de orientações, poderão ser abertas vagas adicionais, destinadas aos candidatos que tenham ficado em lista de espera.
Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar as inscrições pessoalmente, das 8 às 12 horas, na Secretaria Adjunta da Pós-Graduação, no campus III do Inpa, localizado na av. Ephigenio Salles, 2239, Manaus (acesso pela av. da Lua, s/nº, do Conjunto Morada do Sol, Aleixo).
A prova de conhecimento será realizada no dia 26 de fevereiro, às 8h30, na sala de aula do Programa de Pós-Graduação em Agricultura no Trópico Úmido (PPG-ATU). Já a prova de língua inglesa será realizada às 15h30 do mesmo dia.
A lista de candidatos aprovados será homologada pelo Conselho do Programa PPGATU e a divulgação da lista dos candidatos aprovados será feita por meio de publicação no site da pós-graduação do Inpa, por ordem de classificação, a partir de 28 de fevereiro.
Mais informações: https://goo.gl/A1fVQB, pelos telefones (92) 3643-1844/1838, ou ainda pelo e-mail selecaoppgatu@gmail.com.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.