Inovação e cooperação em micro e pequenas empresas
24 de junho de 2019

Evento no CTI, em Campinas, abordará fundamentos, desafios e benefícios das cooperações em ecossistemas de negócios para potencializar a inovação

Inovação e cooperação em micro e pequenas empresas

Evento no CTI, em Campinas, abordará fundamentos, desafios e benefícios das cooperações em ecossistemas de negócios para potencializar a inovação

24 de junho de 2019

 

Agência FAPESP – A próxima edição do projeto Manhãs da Inovação, do Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (CTI), ocorrerá no dia 25 de junho de 2019, em Campinas (SP), e terá como tema central “Superando desafios através da inovação e cooperação em micro e pequenas empresas”.

Serão abordados os fundamentos, desafios e benefícios das cooperações em ecossistemas de negócios para potencializar a inovação. O evento reunirá especialistas do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI), CTI, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Campinas Tech, entre outras instituições.

A palestra principal será proferida pelo professor Marco Silveira, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Após as palestras introdutórias, haverá um painel de debates abordando o tema “Desafios para inovação em empreendimentos de micro e pequeno porte no Brasil”.

Gratuito, Manhãs da Inovação promove palestras e debates sobre temas ligados à inovação na área de gestão, incentivando empresas, estudantes e interessados de múltiplas áreas de atuação a conhecer e utilizar formas de qualificar a gestão de capital humano em todo o território nacional.

As inscrições poderão ser feitas preenchendo formulário. O evento será realizado no auditório do CTI, situado na rod. D. Pedro I, km 143,6, Amarais, Campinas.

Mais informações: https://bit.ly/2x3GiKQ, pelo e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone (19) 3746-6138.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.