Indústria do Futuro e Startups e Empresas
12 de agosto de 2016

Painéis debatem rotas tecnológicas da chamada indústria 4.0 e o papel dos recursos humanos nas empresas inovadoras

Indústria do Futuro e Startups e Empresas

Painéis debatem rotas tecnológicas da chamada indústria 4.0 e o papel dos recursos humanos nas empresas inovadoras

12 de agosto de 2016

 

Agência FAPESP – “Indústria do Futuro” e “Startups e Empresas” serão os temas de dois painéis que a Associação Brasileira de Recursos Humanos organizará dentro do “Espaço Conexões Setoriais” no 42º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh), dias 17 e 18 de agosto de 2016, em São Paulo.

O painel “Indústria do Futuro”, no dia 17 das 9h às 12h, pretende contextualizar aquela que também é conhecida como “indústria 4.0”, as principais rotas tecnológicas e verticais envolvidas, bem como propiciar uma visão ampla de como a sociedade como um todo evoluirá com o advento da inovação digital, principalmente em relação a recursos humanos.

Os palestrantes e debatedores serão Jefferson de Oliveira Gomes (ITA), o web ativista Gil Giardelli e Marília Souza. Os moderadores serão Ronald Dauscha (CEO do Centro de Inovação, Educação, Tecnologia e Empreendedorismo do Paraná e membro da Coordenação de Área - Pesquisa para Inovação da FAPESP) e Daviane Chemin, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná.

O painel “Startups e Pessoas” ocorrerá no dia 18, das 9h às 12h, com o objetivo de abordar a trajetória de empresas inovadoras, desde sua criação até sua estabilização em um empreendimento mais estruturado, com foco na implicação desta evolução no papel e abordagem em relação aos recursos humanos envolvidos.

Igor Santiago (sócio da I.Systems), Cesário Martins (fundador da ClickBus) e Marina Miranda serão os palestrantes e debatedores. Daviane Chemin e o consultor Allan Costa serão os moderadores.

O Conarh será realizado no Transamerica Expo Center.

Mais informações: www.conarh.com.br e (11) 3124-8850 (ABRH).
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.