III Fórum de Manufatura
06 de fevereiro de 2018

Encontro em São Paulo reunirá diversos setores para discutir e trocar experiências relacionadas a temas de Manufatura Avançada, Automação e Indústria 4.0

III Fórum de Manufatura

Encontro em São Paulo reunirá diversos setores para discutir e trocar experiências relacionadas a temas de Manufatura Avançada, Automação e Indústria 4.0

06 de fevereiro de 2018

 

Agência FAPESP – A terceira edição do Fórum de Manufatura será realizada em São Paulo nos dias 19 e 20 de março de 2018. O objetivo é reunir a indústria brasileira dos mais diversos setores.

O evento é voltado para diretores, gerentes e supervisores de manufatura, industrial, produção, melhoria contínua, qualidade, fábrica, planta, planejamento, processos, logística e operações, entre outros.

A programação inclui palestras com temas como “Industry 4.0 – An international case study and a Brazilian one”, “Successful implementing tools for competitiveness in Brazil”, “Labour market for industrial Directors/operations in Brazil and the international market” e “How to use better what you already have in your manufacturing plant”.

Adilson Spolidoro (diretor industrial da Bauducco), Antonio Grandini (diretor industrial da L'Oréal), Carlos Américo Pacheco (diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo da FAPESP), Celso Placeres (diretor da Engenharia de Manufatura da Volkswagen América do Sul) e Daniel Moczydlower (diretor de desenvolvimento tecnológico da Embraer) são alguns dos palestrantes confirmados.

As inscrições custam R$ 2.870 até dia 19 de fevereiro e R$ 3.190 depois dessa data. Os interessados podem se inscrever no endereço http://dialogia.com.br/my-account/.

O III Fórum de Manufatura será realizado no Blue Tree Faria Lima, av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia, São Paulo.

Mais informações: http://forumdemanufatura.com.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.