Tema do evento na Escola de Enfermagem da USP será “Enfermagem e assistência ao parto: modelos, agentes e práticas”
Tema do evento na Escola de Enfermagem da USP será “Enfermagem e assistência ao parto: modelos, agentes e práticas”
Agência FAPESP – A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EEUSP) realizará o II Seminário do Grupo de Pesquisa: “Enfermagem e assistência ao parto: modelos, agentes e práticas” no dia 8 de junho de 2018, em São Paulo.
O seminário é voltado para profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em Enfermagem e Obstetrícia e tem como objetivo contribuir para a divulgação do conhecimento e a formação de pesquisadores na área da saúde materna e perinatal.
Fazem parte da programação do evento as palestras “A pesquisa e a prática sobre o cuidado perineal na saúde da mulher” e “A produção do conhecimento em saúde da mulher na pós-graduação em Enfermagem (mestrado e doutorado)”, além das apresentações dos trabalhos “Cola adesiva cirúrgica no reparo de lacerações perineais de primeiro grau no parto normal: estudo piloto aleatorizado controlado”â?¯e “Ensaio clínico sobre o uso da cola cirúrgica no reparo de episiotomias e lacerações perineais”.
As inscrições custam R$ 50 e os interessados devem preencher ficha de inscrição disponível no site da EEUSP e enviar para scexee@gmail.com. Após o recebimento da ficha de inscrição o Serviço de Cultura e Extensão Universitária da EEUSP emitirá o boleto bancário e encaminhará para o e-mail do interessado.
O evento será realizado das 8 às 16 horas, na sala 27 da EEUSP (av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo, perto do Metrô Clínicas).
Mais informações: https://goo.gl/42Z2yw.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.