IFLA pré-conferência sobre marketing e administração
17 de agosto de 2004

Evento irá refletir sobre o cliente virtual e suas interações com as bibliotecas e serviços de informação, entre os dias 18 e 20 de agosto, em São Paulo

IFLA pré-conferência sobre marketing e administração

Evento irá refletir sobre o cliente virtual e suas interações com as bibliotecas e serviços de informação, entre os dias 18 e 20 de agosto, em São Paulo

17 de agosto de 2004

 

Agência FAPESP A IFLA Pré-conferência sobre Marketing e Administração, promovida pelo Departamento de Biblioteconomia e Documentação da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (USP), ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto, na capital paulista.

A idéia é promover discussões sobre o cliente virtual e suas interações com as bibliotecas e serviços de informação. Estarão em pauta temas como "Design de sistema web centrado no usuário", "Educação e treinamento para cliente virtual", "Desenvolvimento de novos serviços para cliente acadêmico", "Referência virtual: uma perspectiva de marketing", "Serviços de marketing e administração para o cliente virtual".

Mais informações: www.ifla.org/IV/ifla70/index.htm


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.