Evento em Foz de Iguaçu apresentará resultados de emissões de diferentes sistemas de produção e discutirá estratégias para a diminuição do problema
Evento em Foz de Iguaçu apresentará resultados de emissões de diferentes sistemas de produção e discutirá estratégias para a diminuição do problema
Agência FAPESP – A Embrapa Pecuária Sudeste, a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp) organizam o Greenhouse Gas and Animal Agriculture Conference, evento internacional sobre a temática de emissões de gases de efeito estufa pela agropecuária. O encontro será em Foz de Iguaçu (PR), de 4 a 10 de agosto de 2019.
Serão apresentados resultados de emissões de diferentes sistemas de produção do mundo e as estratégias de mitigação mais adotadas e promissoras. Reunirá professores, pesquisadores, profissionais de empresas e centros de pesquisa, além de estudantes de várias áreas do conhecimento.
A programação é dividida em quatro sessões: “Technical advances: from genomics to precision agriculture, that will address aspects related to Measuring and Modelling GHG”, “Farm level low carbon initiatives, which will address Mitigation and Adaptation strategies to provide more Resilient production systems”, “Regional low carbon initiatives, which will consider the Landscape, Regional management and National Commitments” e “International low carbon initiatives, which will present examples from IPCC, NDCs, FAO, World Bank etc."
Serão aceitos resumos de trabalhos até 20 de abril, pelo site do evento. As inscrições também devem ser feitas pelo site do congresso e custam menos até dia 20 de março: R$ 1.900 para profissionais e R$ 1.425 para alunos de graduação e pós-graduação.
O local de realização do evento será o Hotel Golden Park Internacional Foz, localizado na rua Almirante Barroso, 2006, Centro, Foz do Iguaçu, PR.
Mais informações: www.ggaa2019.org.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.