Fórum do Agronegócio
06 de abril de 2018

Tema central será “O Protagonismo do Agro Brasileiro no Mundo” e o evento integra programação da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina

Fórum do Agronegócio

Tema central será “O Protagonismo do Agro Brasileiro no Mundo” e o evento integra programação da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina

06 de abril de 2018

 

Agência FAPESP – Com o tema “O Protagonismo do Agro Brasileiro no Mundo”, o Fórum do Agronegócio ocorrerá em Londrina (PR) no dia 9 de abril de 2018, como parte da programação da 58ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Após a cerimônia de abertura, será realizada a conferência “O Brasil protagonista de uma nova História no Agro Mundial”, com o presidente da Apex-Brasil, embaixador Roberto Jaguaribe Gomes de Matos. Em seguida, será realizado o debate “O agronegócio na nova sociedade: implicações e perspectivas para o Brasil”.

O debate contará com as presenças do diretor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, professor Luiz Gustavo Nussio, e do professor da Esalq Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Como debatedores, estão confirmados também a senadora Ana Amélia Lemos, o representante da FAO Brasil, Alan Bojanic, o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, o presidente da Associação Brasileira do Agronegócio, Luiz Carlos Correa Carvalho, e o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do fórum.

A ExpoLondrina 2018 ocorrerá de 5 a 15 de abril no Parque de Exposições Ney Braga (av. Tiradentes, 6275, Cilo II, Londrina, PR).

Mais informações: www.forumdoagronegocio.com.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.