Falling Walls Lab Brazil 2020 adia prazo de inscrições | AGÊNCIA FAPESP

Falling Walls Lab Brazil 2020 adia prazo de inscrições Concurso global alemão promove ideias transformadoras e tem edição brasileira organizada pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação. Inscrições prorrogadas até 9 de agosto (foto Falling Walls Lab/divulgação)

Falling Walls Lab Brazil 2020 adia prazo de inscrições

03 de agosto de 2020

Agência FAPESP  – Estudantes, pesquisadores, profissionais e empreendedores de diversos campos têm até 9 de agosto de 2020 para se inscrever no Falling Walls Lab Brazil 2020, concurso global alemão que promove ideias transformadoras, organizado pelo Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH) São Paulo desde 2018.

O vencedor da etapa brasileira terá a possibilidade de apresentar ao mundo seu projeto na fase mundial da competição, em 17 de setembro, além de participar da rede internacional de networking do concurso e até impulsionar sua ideia para um negócio.

Este ano, dado o contexto de isolamento social devido à COVID-19, todas as etapas do evento serão em ambiente virtual. A inscrição deve ser feita pelo site do concurso.

Para selecionar os inscritos, uma comissão de especialistas escolherá aproximadamente 15 candidatos para a etapa brasileira. Cada candidato terá apenas três minutos e quatro slides para promover um pitch elevator, uma síntese de sua proposta, em inglês.

Como a atual edição será digital, o pitch dos selecionados deverá ser previamente gravado em vídeo.

Após a exibição do vídeo pitch no evento on-line em 17 de setembro, o candidato terá ainda um minuto para responder, ao vivo, a eventuais perguntas do júri, formado por especialistas da academia, da imprensa, do empresariado e do ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Mais informações em: https://bit.ly/38SBN83.


 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados