Interessados devem se inscrever até domingo (foto: Marcos Santos/USP Imagens)
As linhas de pesquisa oferecidas são: “Epidemiologia de doenças e agravos à saúde” e “Métodos e Técnicas de Análise em Epidemiologia”
As linhas de pesquisa oferecidas são: “Epidemiologia de doenças e agravos à saúde” e “Métodos e Técnicas de Análise em Epidemiologia”
Interessados devem se inscrever até domingo (foto: Marcos Santos/USP Imagens)
Agência FAPESP – A Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) recebe, até domingo (05/11), inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPG-Epi), no curso de doutorado, para ingresso em 2023.
O programa visa formar pesquisadores, docentes e profissionais com excelência em epidemiologia, capacidade de liderança e inovação na área e cuja atuação tenha impacto para a saúde pública.
As linhas de pesquisa oferecidas são: “Epidemiologia de doenças e agravos à saúde” e “Métodos e Técnicas de Análise em Epidemiologia”.
Para se inscrever, os candidatos deverão enviar para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (ppg.epi@fsp.usp.br) os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópias legíveis do diploma de graduação, do diploma e histórico escolar do mestrado, currículo Lattes, resultado de proficiência em inglês, carta de interesse, projeto de pesquisa compatível com uma das linhas de pesquisa do programa, comprovante de submissão ou de publicação de artigo científico ou outro tipo de publicação científica. Além disso, deverá ser paga a taxa de inscrição no valor de R$ 200.
A seleção será realizada, na primeira etapa, por análise de currículo, análise de projeto de pesquisa e da carta de intenção, de caráter eliminatória. Para os candidatos aprovados na primeira etapa, será feita uma arguição. A data da arguição será informada aos candidatos aprovados na primeira etapa por e-mail pessoal. A arguição será realizada na Faculdade de Saúde Pública ou, quando necessário, por videoconferência.
Os candidatos aprovados serão informados por publicação na página da FSP, em até 40 dias após a prova de arguição.
Mais informações: https://tinyurl.com/bdcw6czj.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.