Estação de Férias
20 de dezembro de 2004

Programação da Estação Ciência inclui oficinas, exposições e espetáculos teatrais, de 18 de janeiro a 4 de fevereiro, em São Paulo

Estação de Férias

20 de dezembro de 2004

Agência FAPESP - Além de todas as atividades permanentes da Estação Ciência, em São Paulo, com exposições nas áreas de física, biologia, urbanismo e geologia, está programada uma série de atividades para os que ficarão na capital paulista durante as férias. A programação vai de 18 de janeiro a 4 de fevereiro.

O projeto "Estação Férias" terá oficinas de arte, teatro e capoeira angola, além de apresentações de espetáculos teatrais, como o Professor Gervásio e a Energia Elétrica e O Monocórdio de Pitágoras, e as exposições "Portinari Arte e Ciência", "Arte Fóssil" e "Biodiversidade do Estado de São Paulo – Cores e Sombras", uma mostra fotográfica sobre o Programa Biota/FAPESP.

Mais informações: www.eciencia.usp.br ou telefones (11) 3673-7022 ou 3675-8828