Entidade médica recebe inscrições para prêmios de Mérito Científico e Acadêmico | AGÊNCIA FAPESP

Entidade médica recebe inscrições para prêmios de Mérito Científico e Acadêmico Iniciativa da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas visa valorizar a produção científica de médicos e estudantes da região. Premiações somam R$ 8 mil (imagem: divulgação)

Entidade médica recebe inscrições para prêmios de Mérito Científico e Acadêmico

22 de fevereiro de 2021

Agência FAPESP – A Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC) recebe inscrições para os prêmios Mérito Científico e Mérito Acadêmico até 31 de março de 2021.

As premiações, que somam R$ 8 mil, são uma iniciativa de valorização e incentivo à produção científica de médicos e estudantes de medicina de Campinas e região.

Podem ser inscritos trabalhos desenvolvidos entre os anos de 2015 e 2021. Para o Prêmio de Mérito Acadêmico, o primeiro autor responsável deve ser associado titular adimplente da SMCC na categoria “acadêmico”, conforme estatuto social da entidade. Cada primeiro autor responsável poderá inscrever quantos trabalhos desejar.

Para o Prêmio de Mérito Científico, o trabalho deve ter sido realizado em instituições públicas ou privadas, de qualquer porte, publicado em qualquer revista médica indexada nas principais plataformas da literatura médico-científica e ter sido aprovado pela Comissão de Ética em Pesquisa, apresentando carta de aprovação.

Para inscrições, os interessados devem encaminhar o trabalho para o e-mail premiomeritoacademico@smcc.com.br ou premiomeritocientifico@smcc.com.br, com ficha de inscrição preenchida, disponível no site da SMCC, anexando outros documentos especificados nos editais.

O resultado final com a revelação do trabalho vencedor será divulgado em cerimônia especial de premiação, agendada para 15 de junho.

Mais informações em: https://bit.ly/3aufgkd e https://bit.ly/3u5YaRq.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados