Edição de 2021 do Desafio Inova Unicamp recebe inscrições | AGÊNCIA FAPESP

Edição de 2021 do Desafio Inova Unicamp recebe inscrições Competição visa estimular o empreendedorismo e a criação de modelos de negócio a partir de tecnologias desenvolvidas na Unicamp (imagem: divulgação)

Edição de 2021 do Desafio Inova Unicamp recebe inscrições

26 de março de 2021

Agência FAPESP – Estão abertas até 31 de março de 2021 as inscrições para a 11ª edição do Desafio Inova Unicamp, uma competição de modelos de negócios baseados em tecnologias desenvolvidas na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Os participantes recebem capacitações em metodologias de modelagem de negócios, treinamentos, workshops e mentorias e são apresentados ao empreendedorismo como opção de carreira.

A melhor equipe na avaliação da banca também receberá prêmio em dinheiro, de R$ 3.000 para cada integrante.

A competição é nacional e a participação é aberta a alunos de graduação, pós-graduação e demais interessados em empreendedorismo e inovação de todo o Brasil que sejam maiores de 18 anos, sem necessidade de ter vínculo com a Unicamp.

As inscrições devem ser feitas pelo site do desafio. Os participantes devem formar equipe de três a cinco pessoas e escolher uma tecnologia da Unicamp.

Mais informações em: www.inova.unicamp.br/desafio/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.


Assuntos mais procurados