Diving deeper into the ICMSF approach to microbiological food safety management
25 de abril de 2022

Centro de Pesquisa em Alimentos da USP e Ital promovem seminário virtual sobre segurança microbiológica de alimentos

Diving deeper into the ICMSF approach to microbiological food safety management

Centro de Pesquisa em Alimentos da USP e Ital promovem seminário virtual sobre segurança microbiológica de alimentos

25 de abril de 2022

 

Agência FAPESP – O Centro de Pesquisa em Alimentos (FoRC), o Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital) e o Subcomitê Latino-americano da International Commission on Microbiological Specifications for Foods (ICMSF) firmaram uma parceria para realizar, entre amanhã (26/04) e quinta-feira (28/04), o seminário on-line “Diving deeper into the ICMSF approach to microbiological food safety management now and in the future”.

O FoRC é um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP sediado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP).

O webinar tratará da gestão da segurança microbiológica de alimentos e contará com palestras ministradas por membros da ICMSF, apresentação de videoclipes sobre temas relacionados à programação e sessões interativas com os participantes para debate e esclarecimento de dúvidas sobre aplicações de planos de amostragem e análises para controle e gestão da segurança de alimentos.

A ICMSF é uma comissão de especialistas em segurança de alimentos que atua desde 1962 e que se tornou fonte principal de aconselhamento científico independente e imparcial para governos, indústrias e organismos internacionais de normatização.

O público interessado em assistir ao seminário deve se inscrever pela página do evento. Os inscritos receberão o link de transmissão, que acontecerá das 9h às 13h.

Mais informações: https://mentto.com.br/ital/webinar-ital-icmsf-2022-2/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.