Digital Agro 2018
07 de junho de 2018

Evento terá quatro temas: “Emerging Mega-Trends”, “Agropecuária Digital 4.0”, “Sustentabilidade 4.0”, “Inovações e Tecnologias Futuras para o Agronegócio”

Digital Agro 2018

Evento terá quatro temas: “Emerging Mega-Trends”, “Agropecuária Digital 4.0”, “Sustentabilidade 4.0”, “Inovações e Tecnologias Futuras para o Agronegócio”

07 de junho de 2018

 

Agência FAPESP – A Frísia Cooperativa Agroindustrial realizará a Digital Agro 2018, uma das principais feiras da América Latina voltadas à tecnologia agropecuária, nos dias 13 e 14 de junho de 2018, em Carambeí (PR).

O evento se concentrará em quatro temas: “Emerging Mega-Trends”, “Agropecuária Digital 4.0”, “Sustentabilidade 4.0”, “Inovações e Tecnologias Futuras para o Agronegócio”.

Com palestras e empresas expositoras distribuídas em um pavilhão coberto, a feira promoverá discussão nos temas big data, blockchain, nanotecnologia, robótica e outras tendências para o setor do agronegócio.

Entre os palestrantes, participarão o professor Iran José Oliveira da Silva (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP), Yosef Akhtman (CEO da Gamaya), Luiz Rasquilha (CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear) e Luiz Otávio Fonseca (líder da Divisão de Agricultura Digital da IBM Brasil), entre outros.

As inscrições custam até R$ 350 e podem ser feitas pela internet. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí, que fica na av. dos Pioneiros, 4050.

Mais informações: www.digitalagro.com.br/index.html
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.