Curso de Inverno em Saúde da Mulher
17 de maio de 2019

Evento é direcionado a alunos de graduação de diversos cursos das Ciências Biológicas. Inscrições podem ser feitas até 20 de maio

Curso de Inverno em Saúde da Mulher

Evento é direcionado a alunos de graduação de diversos cursos das Ciências Biológicas. Inscrições podem ser feitas até 20 de maio

17 de maio de 2019

 

Agência FAPESP – A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP) promoverá a primeira edição do Curso de Inverno em Saúde da Mulher (CISM) entre os dias 22 e 26 de julho de 2019, em Ribeirão Preto.

O CISM é destinado a alunos de graduação ou recém-formados nos diversos cursos de graduação na área da Saúde e das Biológicas e tem como principal objetivo compartilhar conhecimentos teóricos e práticos sobre temas relacionados à saúde da mulher.

Os participantes terão também a oportunidade de conhecer as linhas de pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP-USP.

As inscrições poderão ser efetuadas até 20 de maio, exclusivamente por meio do formulário eletrônico. No ato da inscrição, o candidato deve anexar carta de apresentação e interesse, currículo Lattes atualizado e cópias dos seguintes documentos: declaração de matrícula referente ao ano de 2019 para os que estão cursando graduação, diploma ou declaração de conclusão de curso para os graduados e cédula de identidade.

No formulário de inscrição o participante deve escolher quatro minicursos dentre os 10 oferecidos, na ordem de sua preferência.

O evento será realizado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, que fica na av. Bandeirantes, 3900, 8º andar, Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP.

Mais informações: http://csm.fmrp.usp.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.