Exposição apresenta a importância das plantas sob a perspectiva dos saberes indígenas, afrodiaspóricos, das artes e das ciências
Exposição apresenta a importância das plantas sob a perspectiva dos saberes indígenas, afrodiaspóricos, das artes e das ciências
Agência FAPESP – O Centro Educacional Integrado Padre Santi Capriotti (CEI) de Campinas receberá, entre esta sexta-feira (16/08) e o dia 28 de setembro, a exposição coletiva “Cosmo Políticas Vegetais”, que apresenta a importância das plantas sob a perspectiva dos saberes indígenas, afrodiaspóricos, das artes e das ciências.
Organizada com apoio da FAPESP por meio do projeto “Perceber-fazer floresta: alianças entre artes, ciências e comunicações diante do Antropoceno”, a mostra contará com oficinas, performances e outras atividades.
Visitas poderão ser feitas às segundas-feiras, das 9h às 16h; de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; e aos sábados, das 9h às 13 h. Para participar das oficinas, os interessados devem enviar nome completo para o e-mail climacom@unicamp.br.
A exposição será no Espaço Marco do Valle do CEI-Campinas, rua Dr. Quirino, 1.865, Centro, Campinas, SP.
Mais informações: www.instagram.com/p/C-XjkPMOkb2/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.