Conservação e Recuperação do Solo e da Água
13 de setembro de 2017

Próximo tema do Fórum Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Unicamp tem por objetivo promover sistemas sustentáveis de uso dos recursos solo e água

Conservação e Recuperação do Solo e da Água

Próximo tema do Fórum Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação da Unicamp tem por objetivo promover sistemas sustentáveis de uso dos recursos solo e água

13 de setembro de 2017

 

Agência FAPESP – No dia 19 de setembro de 2017, será realizado o Fórum Permanente de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o tema “Conservação e Recuperação do Solo e da Água”, no Auditório do Centro de Convenções da Unicamp.

O objetivo do evento é promover sistemas sustentáveis de uso dos recursos solo e água. A programação mescla a apresentação de novos conhecimentos científicos com temas de cunho educacional, de difusão de tecnologia e relacionando-o às questões globais como segurança alimentar e energética à saúde humana e à sustentabilidade ambiental.

Entre os participantes do Fórum, estarão presentes os professores Edson Eiji Matsura (Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp), Anne Helene Fostier (Instituto de Química da Unicamp) e Jörg Matschullat (TU Bergakademie Freiberg, Alemanha).

O Fórum é organizado pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp em parceria com a Pró Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site dos Fóruns Permanentes. Para quem já tem cadastro no site, a inscrição pode ser feita neste link . O local do evento será o auditório do Centro de Convenções da Unicamp, que fica na rua Elis Regina, 131, Cidade Universitária, Campinas, SP.

Mais informações: www.foruns.unicamp.br/foruns/projetocotuca/forum/htmls_descricoes_eventos/tecno85.html

Interessados em participar devem confirmar presença  pelo e-mail: seminariosgsa2016@gmail.com


 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.