Comitê de Busca examinará credenciais de candidatos. Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020 (ilustração: Sirio Cançado)
Comitê de Busca examinará credenciais de candidatos. Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020
Comitê de Busca examinará credenciais de candidatos. Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020
Comitê de Busca examinará credenciais de candidatos. Nomes devem ser submetidos até 7 de fevereiro de 2020 (ilustração: Sirio Cançado)
Agência FAPESP – O Conselho Superior da FAPESP designou um Comitê de Busca para receber as inscrições e entrevistar os candidatos ao cargo de diretor administrativo da Fundação (DA) que assumirá a função a partir de maio de 2020. O DA compõe, juntamente com o diretor-presidente e o diretor científico, o Conselho Técnico-Administrativo.
Compõem o Comitê de Busca os professores: Carmino Antonio de Souza, João Fernando Gomes de Oliveira e Ignacio Maria Poveda Velasco, todos membros do Conselho Superior da FAPESP.
Os nomes com o perfil desejado serão apresentados ao Conselho Superior que, por votação, elaborará lista tríplice a ser encaminhada ao escrutínio do governador do Estado de São Paulo.
As sugestões e manifestações acima mencionadas poderão ser encaminhadas por e-mail para o endereço comitecs@fapesp.br ou pelo telefone (11) 3838-4005, aos cuidados da Sra. Beatriz Vilela, até o dia 7/02/2020, data máxima para o postulante ou indicado encaminhar os seguintes documentos:
1. Carta manifestando interesse e as qualificações para a função de DA, acompanhada de memorial com extensão máxima de 5 páginas;
2. URL do currículo Lattes e/ou currículo vitae atualizado;
3. Texto de até 5 páginas, descrevendo sua visão sobre o papel estratégico da FAPESP, bem como no tocante às boas práticas de gestão necessárias ao cumprimento da missão da Fundação.
Espera-se que os candidatos demonstrem conhecimentos de gestão pública, competências na área administrativa e expertise no relacionamento com os órgãos de controle.
O processo de busca será conduzido de forma reservada, assegurando-se aos candidatos que as suas manifestações serão tratadas com a necessária confidencialidade.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.