Congresso Abipti 2018
22 de junho de 2018

9ª edição do Congresso, em São Luís, terá como tema "Desafios e Propostas para um Brasil Inovador". Haverá painel sobre o projeto Incobra de cooperação em pesquisa

Congresso Abipti 2018

9ª edição do Congresso, em São Luís, terá como tema "Desafios e Propostas para um Brasil Inovador". Haverá painel sobre o projeto Incobra de cooperação em pesquisa

22 de junho de 2018

 

Agência FAPESP – A Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (Abipti) realizará nos dias 27 a 29 de junho de 2018, em São Luís (MA), a nona edição do Congresso Abipti, com o tema "Desafios e Propostas para um Brasil Inovador".

Segundo a Abipti, o evento abordará temas relevantes para o setor de Ciência, Tecnologia e Inovação em áreas estratégicas como Educação, Desenvolvimento Socioeconômico, Inclusão Social e Saúde. Contará ainda com um painel específico da cooperação entre o Brasil e a União Europeia, sobre a experiência do projeto Increasing International Science, Technology and Innovation Cooperation between Brazil and the European Union (Incobra) no âmbito do Programa Horizonte 2020.

Realizado a cada dois anos e com caráter internacional, o Congresso Abipti reúne gestores, pesquisadores e especialistas para debater e apontar os caminhos a serem tomados pelas instituições nos anos subsequentes.

O evento contará com a presença de autoridades, dirigentes, pesquisadores, empresários e gestores públicos da comunidade de ciência, tecnologia e inovação do país, além de representantes de organismos internacionais.

As inscrições podem ser feitas pelo portal do congresso e custam entre R$ 440 para estudantes e associados da Abipti e R$ 880 para as demais categorias. O local de realização será o Rio Poty Hotel, localizado na av. dos Holandeses, Lote 2/5, Quadra 32, s/n, Ponta D'areia, São Luís, MA.

Mais informações: https://bit.ly/2tbLYkh.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.