Conferência Computing in Cardiology 2025
13 de março de 2025

Interessados podem submeter propostas de temas para as sessões especiais até sábado

Conferência Computing in Cardiology 2025

Interessados podem submeter propostas de temas para as sessões especiais até sábado

13 de março de 2025

 

Agência FAPESP – A Conferência Computing in Cardiology (CinC) será realizada na América Latina pela primeira vez em seus 52 anos de história, entre os dias 14 e 17 de setembro.

A conferência reúne anualmente cientistas da medicina, bioengenharia e áreas afins, com foco na aplicação de métodos computacionais em cardiologia. A atual edição promete ser um ponto de encontro para a comunidade científica internacional e uma oportunidade única para fortalecer a colaboração entre pesquisadores da América Latina e do restante do mundo.

A programação do evento prevê abordar temas como “Artificial Intelligence and Clinical Applications”, “Artificial Intelligence and Signal Processing Applications”, “Atrial and Ventricular Arrhythmias”, “Ballistocardiography and Seismocardiography”, “Body Surface Potential Mapping (Technical Advances and Clinical Applications)”, “Cardiac Arrhythmias Mapping and Analysis”, “Cardiac Vibration Signals”, “Cardiovascular Imaging and Applications”, entre outros.

Interessados podem submeter propostas de temas para as sessões especiais até este sábado (15/03), conforme detalhado pelo site da conferência.

O link para inscrições e envio de resumos ainda será aberto e seus prazos, respectivos, vão até 14 de setembro e 15 de abril.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Rebouças, av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo.

Mais informações: https://cinc2025.eventos.ufabc.edu.br/ e https://cinc.org/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.