Primeira edição de 2021 do ciclo de palestras reunirá quatro pesquisadores brasileiros envolvidos com os estudos clínicos de fase três das vacinas contra a COVID-19
Primeira edição de 2021 do ciclo de palestras reunirá quatro pesquisadores brasileiros envolvidos com os estudos clínicos de fase três das vacinas contra a COVID-19
Agência FAPESP – O Ciclo de Palestras ILP-FAPESP volta em 2021 com o tema “COVID-19: A corrida das vacinas”, no dia 1º de março, em formato on-line.
Resultado de uma parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e a FAPESP, o ciclo é organizado com o objetivo de promover eventos de divulgação científica voltados à sociedade, legisladores, gestores públicos e outros interessados.
A nova edição reunirá quatro pesquisadores brasileiros envolvidos com os estudos clínicos de fase três das vacinas contra a COVID-19. Os cientistas apresentarão o desenvolvimento dos testes no país e as perspectivas de utilização dos novos imunizantes.
Os palestrantes serão Dimas Tadeu Covas, diretor do Instituto Butantan, Lily Yin Weckx, coordenadora do Centro de Referência para Imunobiológicos Especiais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Edson Duarte Moreira Jr., chefe do Centro de Pesquisa Clínica do Hospital Santo Antônio, e Beatriz Grinsztejn, chefe do laboratório de Pesquisa Clínica em DST e Aids do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
O evento será transmitido das 15h às 17h, pelo canal no Youtube da Assembleia Legislativa de São Paulo. Os interessados em assistir às palestras devem se inscrever pela página do evento.
Mais informações: www.al.sp.gov.br/ilp/cursos-eventos/detalheAtividade.jsp?id=6685.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.