Candidatos devem ter doutorado em administração ou economia, além de experiência em análises socioeconômicas aplicadas ao agronegócio (imagem: rawpixel/Freepik)
Candidatos devem ter doutorado em administração ou economia, além de experiência em análises socioeconômicas aplicadas ao agronegócio
Candidatos devem ter doutorado em administração ou economia, além de experiência em análises socioeconômicas aplicadas ao agronegócio
Candidatos devem ter doutorado em administração ou economia, além de experiência em análises socioeconômicas aplicadas ao agronegócio (imagem: rawpixel/Freepik)
Agência FAPESP – O Centro de Ciência para o Desenvolvimento em Agricultura Digital (CCD-AD/SemeAr) oferece duas oportunidades de pós-doutorado. As inscrições devem ser feitas até sábado (20/05).
Sediado na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Agricultura Digital, em Campinas, o CCD-AD/SemeAr é um dos Centros de Ciência para o Desenvolvimento (CCDs) da FAPESP e tem o objetivo de contribuir para ampliar a produção e a produtividade agrícola de maneira mais sustentável por meio do uso de tecnologias digitais.
Os bolsistas deverão auxiliar na gestão do projeto, definição de indicadores, coleta e análise de dados quantitativos e qualitativos, dentre outros aspectos relacionados à pesquisa. Estarão sediados na Universidade Federal de Lavras (UFLA), em Minas Gerais, onde deverão residir.
As vagas são direcionadas a especialistas em análises socioeconômicas aplicadas ao agronegócio e gestão de projetos. Os candidatos devem ter doutorado em administração ou economia concluído nos últimos sete anos.
Os interessados devem enviar para o professor José Roberto Soares Scolforo, por e-mail (agritech@ufla.br), os seguintes documentos: currículo Lattes ou equivalente, cópia do diploma de doutorado e histórico escolar, duas cartas de recomendação, de preferência de professores ou ex-professores do candidato.
Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/5973/.
As oportunidades de pós-doutorado estão abertas a brasileiros e estrangeiros. Os selecionados receberão Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso os bolsistas de PD residam em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precisem se mudar, poderão ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.