Maior evento nacional de aproximação entre os agentes oficiais e privados que produzem, financiam e utilizam tecnologia acontece de 17 a 20 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo
Maior evento nacional de aproximação entre os agentes oficiais e privados que produzem, financiam e utilizam tecnologia acontece de 17 a 20 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo
Trata-se do principal evento nacional de aproximação entre os agentes oficiais e privados que produzem, financiam e utilizam tecnologia como meio para a inserção competitiva de produtos e serviços brasileiros no mercado internacional.
Entre os destaques do Brasiltec 2004 estão a apresentação de projetos pioneiros de pesquisa e inovação aplicados às novas políticas públicas sociais e de geração de emprego e renda, programas voltados à modernização da cadeia produtiva dos setores de base e programas de empresas de financiamento para pesquisa.
A FAPESP estará com um estande, no qual mostrará as principais modalidades de apoio a pesquisa e programas auxiliados pela Fundação. O estande terá também uma exposição do curso PIPE Empreendedor que, além da FAPESP, teve a participação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) e do Instituto Empreender Endeavor. Na exposição, os participantes do curso estarão apresentando o resultado de seus projetos de pesquisa.
O Brasiltec 2004 será realizado simultaneamente com a 1ª Conferência Internacional de Tecnologias Sociais e o Congresso Habitar 2004. A primeira pretende acrescentar à pauta das grandes discussões nacionais as novas perspectivas de transformação de tecnologias e processos produtivos de fácil implementação.
O Congresso Habitar irá destacar o debate das mais fortes tendências do setor de automação residencial e predial no Brasil e os novos rumos da indústria da construção civil definidos pela crescente demanda por sistemas automatizados e tecnologias inteligentes.
Mais informações: www.brasiltec.com.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.