Conferência internacional, em Ribeirão Preto, compartilhará ideias e experiências que contribuam com a qualificação das práticas avaliativas na área de Saúde
Conferência internacional, em Ribeirão Preto, compartilhará ideias e experiências que contribuam com a qualificação das práticas avaliativas na área de Saúde
Agência FAPESP – A Conferência Internacional de Avaliação do Estudante de Ribeirão Preto (Assessment ConferenceRP) será realizada nos dias 20 e 21 de março de 2020, em Ribeirão Preto (SP).
Evento compartilhará ideias e experiências que contribuam com a qualificação das práticas avaliativas na área de Saúde. A conferência também oferecerá um conjunto de oficinas sobre temas como: boas práticas na elaboração de testes de múltipla escolha e ensaios curtos; avaliação estruturada de desempenho clínico; avaliação de desempenho nos cenários da prática profissional; avaliação de profissionalismo-desafios e possibilidades.
O público-alvo são professores e estudantes de cursos de graduação e residência de medicina, medicina veterinária, biomedicina, enfermagem, odontologia, farmácia, psicologia, educação física, fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, nutrição e demais áreas da saúde.
Será aceito envio de resumo de trabalho científico até dia 16 de janeiro, conforme instruído no site da conferência. Todos os resumos aprovados serão publicados em uma edição suplemento da revista on-line Medicina (Ribeirão Preto).
Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site do evento até o dia 18 de fevereiro. Após essa data, as inscrições somente poderão ser efetuadas no local do evento, havendo disponibilidade de vagas. As taxas de inscrição custam menos até 16 de janeiro, no valor de R$ 50 a R$ 150.
Mais informações: https://conferencerp.com.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.