Seminário on-line terá apresentações sobre as principais características da chamada e esclarecerá dúvidas dos interessados. As pré-propostas deverão ser submetidas até 15 de maio
Seminário on-line terá apresentações sobre as principais características da chamada e esclarecerá dúvidas dos interessados. As pré-propostas deverão ser submetidas até 15 de maio
Agência FAPESP – A FAPESP promoverá a apresentação da chamada de propostas do “BIOTA-FAPESP: Transformação 2023” nesta quinta-feira (13/04), em seminário on-line. O objetivo do evento é apresentar as principais características da chamada e esclarecer dúvidas dos interessados.
Lançada recentemente pelo Programa FAPESP de Pesquisas em Caracterização, Conservação, Restauração e Uso Sustentável da Biodiversidade (BIOTA), a chamada tem o objetivo de apoiar pesquisas focadas na promoção de transições para a sustentabilidade e financiará projetos regulares por um período de até tês anos, com até R$ 450 mil, além de oferecer uma bolsa de pós-doutorado.
Serão considerados projetos que promovam abordagens transdisciplinares, coprodução de conhecimento de forma colaborativa e que considerem o papel da biodiversidade como elemento central da transição para a sustentabilidade dos sistemas socioecológicos. Os interessados deverão submeter as pré-propostas para consulta de elegibilidade por e-mail até 15 de maio de 2023.
O webinar do dia 13 será apresentado por Luiz Eugênio Mello, diretor científico da FAPESP, Jean Metzger, Gabriela Di Giulio e Simone Vieira, os três membros da Coordenação do Programa BIOTA-FAPESP, e Michelle Florian, da FAPESP.
Os interessados podem se inscrever pelo site da FAPESP e enviar dúvidas para o e-mail biota@fapesp.br. O seminário será transmitido pelo canal da Agência FAPESP no YouTube, das 15h às 16h45.
Mais informações: https://fapesp.br/16007/biota-fapesp-transformacao-2023.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.