9º Simpósio Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute
28 de outubro de 2021

Vencedores do Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer serão divulgados durante o evento virtual

9º Simpósio Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute

Vencedores do Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer serão divulgados durante o evento virtual

28 de outubro de 2021

 

Agência FAPESP – O Grupo Oncoclínicas realiza amanhã (29/10) e sábado (30/10), de forma virtual, a 9ª edição do Simpósio Internacional Oncoclínicas e Dana-Farber Cancer Institute.

A programação trará vários painéis para debater os últimos avanços em oncologia, hematologia, cuidados interdisciplinares e no desenvolvimento da pesquisa clínica, dos processos diagnósticos e terapêuticos assistenciais. O evento reunirá especialistas do país e nomes internacionais para tratar de temas que impactam diretamente as condutas médicas e a vida dos pacientes. Novas terapias, drogas e métodos diagnósticos permearão todas as apresentações.

Serão ao todo 14 salas temáticas, divididas por especialidade nas seguintes áreas: ginecologia, mama, urologia, hematologia, gastrointestinal, medicina de precisão, sarcoma, pele, cabeça e pescoço, sistema nervoso central, multidisciplinar, cuidados paliativos, neuroendócrinos, onco-hemato-pediatria, radioterapia.

Durante o evento, a Fundação do Câncer divulgará os vencedores do Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer. Os premiados estão divididos nas categorias “Promoção da Saúde e Prevenção do Câncer”, “Cuidados Paliativos” e “Iniciativas para o Controle do Câncer”.

Para participar, o público interessado deve se inscrever pelo site do evento. Os inscritos receberão o link de transmissão das atividades.

Mais informações: https://simposiooc.com.br/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.