9º Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção
25 de setembro de 2015

Encontro na UFSCar terá como tema "Novos modelos e abordagens para gestão das construções em países Ibero-americanos"

9º Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção

Encontro na UFSCar terá como tema "Novos modelos e abordagens para gestão das construções em países Ibero-americanos"

25 de setembro de 2015

 

Agência FAPESP – O Grupo de Trabalho sobre Gestão e Economia da Construção, da Associação Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído (Antac), promoverá, de 7 a 9 de outubro de 2015, o 9º Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção (Sibragec) e o 6º Encontro Latino-Americano de Gestão e Economia da Construção (Elagec).

Com o tema "Novos modelos e abordagens para gestão das construções em países Ibero-americanos", a ideia é debater e promover a cooperação entre pesquisadores e disseminar os avanços técnico-científicos nessa temática.

O evento é dirigido a professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação e graduação, construtores, projetistas, consultores, técnicos de órgãos públicos e outros profissionais atuantes na construção civil.

Estão programados minicursos, sessão de pôsteres e painéis de debates com pesquisadores do exterior como Luis Fernando Alarcón Cárdenas, da Pontificia Universidad Católica del Chile, e Mike Kagioglou, da University of Huddersfield, Inglaterra.

O formulário de inscrição pode ser preenchido pela internet. As atividades ocorrerão na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus São Carlos, rodovia Washington Luís, km 235, em São Carlos (SP).

Mais informações: www.sibraelagec.ufscar.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.