8th International Coastal Symphosium
17 de fevereiro de 2004

Evento ocorre de 14 a 19 de março, em Itapema (SC), com a presença de cerca de 800 pesquisadores, que irão apresentar estudos desenvolvidos em ambientes costeiros

8th International Coastal Symphosium

17 de fevereiro de 2004

Agência FAPESP - O 8th International Coastal Symphosium (ICS 2004) ocorre de 14 a 19 de março, em Itapema, Santa Catarina, reunindo aproximadamente 800 pesquisadores de dezenas de países que estudam áreas costeiras.

O evento, promovido a cada dois anos pela Coastal Education and Research Foundation, instituição norte-americana que publica o periódico científico Journal of Coastal Research, contará com cerca de 200 apresentações orais, 250 apresentações e discussões de painéis, sete palestras, uma mesa-redonda e vários minicursos.

Os trabalhos serão enfocados em gerenciamento costeiro, pesca, tecnologia da informação, interação continente e oceano, ecologia e ecossistemas, obras de engenharia e erosão costeira.

Mais informações: www.cttmar.univali.br/~ics2004