7ª Amazontech
27 de setembro de 2011

Evento em Palmas propõe estimular a pesquisa aplicada de interesse dos pequenos negócios sustentáveis da Amazônia

7ª Amazontech

Evento em Palmas propõe estimular a pesquisa aplicada de interesse dos pequenos negócios sustentáveis da Amazônia

27 de setembro de 2011

 

Agência FAPESP – A 7ª Amazontech será realizada de 18 a 22 de outubro em Palmas (TO), promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), universidades e instituições atuantes na Amazônia Legal.

O evento tem por objetivo estimular a pesquisa aplicada de interesse dos pequenos negócios sustentáveis da Amazônia, visando à articulação e ao apoio de implementação de políticas públicas e inovação no setor.

A programação científica do encontro contempla seminários, reuniões, mesas-redondas e fóruns, nos quais serão abordados temas como “tecnologias para o manejo e sustentabilidade dos recursos naturais”, “bioindústria e bioenergia”, “extrativismo”, “desenvolvimento sustentável para os pequenos negócios” e “uso e conservação da água”.

O encontro tem como público-alvo empresas do setor privado tais como indústria, comércio, serviço e agronegócios, instituições financeiras, organizações governamentais e não-governamentais, instituições de ensino superior e comunidade acadêmica, instituições de ciência e tecnologia, organismos financiadores de estudos, pesquisas e projetos, além de profissionais atuantes no setor.

Mais informações: amazontech.to.sebrae.com.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.