Evento que reúne pesquisadores do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai será sediado pela UFSCar. Inscrições de trabalhos vão até 30 de junho
Evento que reúne pesquisadores do Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai será sediado pela UFSCar. Inscrições de trabalhos vão até 30 de junho
Agência FAPESP – Reunindo pesquisadores brasileiros, argentinos, bolivianos, chilenos, paraguaios e uruguaios, o 6º Congresso de Meio Ambiente da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) será realizado entre 5 e 8 de outubro, em São Carlos (SP).
O objetivo do evento, que será sediado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é debater os desafios ambientais da atualidade, além de apresentar trabalhos técnico-científicos identificados com os três eixos do congresso: “Gestão e Tecnologia Ambiental”, “Sociedade e Ambiente” e “Biodiversidade”.
As inscrições de trabalhos para apresentação poderão ser feitas até o dia 30 de junho. Para participação, as inscrições com desconto vão até o dia 30 de agosto.
Os congresso terá como atividades principais cinco palestras, quatro mesas-redondas, três sessões de apresentação de trabalhos em pôster e cinco sessões principais de apresentação de trabalhos na forma oral.
O evento tem apoio da Assessoria da Reitoria para Assuntos Internacionais (Arai), da Coordenadoria Especial para o Meio Ambiente (Cema) e do Núcleo de Informações Tecnológicas em Materiais (NIT-Materiais) da UFSCar.
Mais informações: www.ambiente-augm.ufscar.br
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.