6º Ciclo de Debates em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia
10 de abril de 2008

Evento, promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política da PUC-SP, ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, em São Paulo

6º Ciclo de Debates em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia

Evento, promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política da PUC-SP, ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, em São Paulo

10 de abril de 2008

 

Agência FAPESP – O 6º Ciclo de Debates em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, das 9 horas às 19 horas, na Pontífícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O evento é promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Economia Política da PUC-SP, com apoio do Grupo de Pesquisas em Economia Industrial, Trabalho e Tecnologia e da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (Abet).

No primeiro dia, especialistas debatem temas como "O desenvolvimento de projetos complexos na Rede Corporativa de Comunicação do Exército", "Condicionantes dos ocupados nos serviços brasileiros" e "Novas evidências sobre o impacto da valorização cambial na estrutura produtiva brasileira".

O segundo dia terá debates em torno de temas como "Estratégias de inovação em centros de desenvolvimento de produtos complexos em economias emergentes", "Bioenergia: Desafios e política pública" e "Impactos da rotatividade na renda dos trabalhadores".

Participarão especialistas da PUC-SP, da Universidade de Brasília (UnB), do Programa de Integração da América Latina (Prolam) da Universidade de São Paulo (USP), do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) e do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos (Dieese).

Mais informações: (11) 3670- 8516.


  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.