61° Congresso Brasileiro de Genética
23 de julho de 2015

Encontro terá cursos, simpósios e conferências com pesquisadores de países como Estados Unidos, Finlândia, Itália e Alemanha

61° Congresso Brasileiro de Genética

Encontro terá cursos, simpósios e conferências com pesquisadores de países como Estados Unidos, Finlândia, Itália e Alemanha

23 de julho de 2015

 

Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Genética (SBG) realizará, entre os dias 8 e 11 de setembro de 2015, o 61° Congresso Brasileiro de Genética, na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo.

A programação científica do evento inclui participações de pesquisadores do Brasil e de países como Estados Unidos, Finlândia, Itália, Espanha e Alemanha.

“Genomics of vision disorders: findings from the research program on genes, environment, and health”, por Eric Jorgenson (Kaiser Permanente Division of Research), “Adaptive genetics and climate change in the livestock sector”, por Irene Maria Hoffmann (Animal Genetic Resources Branch at FAO), e “Heritable plastic variation and minor spliceosome”, por Mikko Frilander (University of Helsinki), são temas de algumas das conferências.

Além de conferências, simpósios e mesas-redondas, o congresso oferecerá seis cursos intensivos, entre eles “Diversidade biológica, evolução e ciência preditiva em biologia”, que será ministrado por Claudia Augusta de Moraes Russo, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e “A Biologia Sintética e o redesenho de sistemas biológicos”, por Rafael Silva Rocha, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP/USP).

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 25 de agosto. O evento ocorrerá no Hotel Monte Real Resort, localizado na Rua São Paulo, 622, no centro de Águas de Lindoia.

Mais informações: www.congressosbg.com
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.