5º Simpósio Internacional de Formação de Educação em Arte e Pedagogia
13 de novembro de 2020

Evento on-line promove interlocuções entre pesquisadores, artistas e educadores nacionais e estrangeiros sobre a docência

5º Simpósio Internacional de Formação de Educação em Arte e Pedagogia

Evento on-line promove interlocuções entre pesquisadores, artistas e educadores nacionais e estrangeiros sobre a docência

13 de novembro de 2020

 

Agência FAPESP – A quinta edição do Simpósio Internacional de Formação de Educação em Arte e Pedagogia será realizada entre segunda (16/11) e quarta-feira (18/11). O evento é organizado por membros de dois grupos de pesquisa ligados à Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O simpósio tem como objetivo dar oportunidade de interlocuções entre grupos de pesquisa, pesquisadores, artistas e educadores nacionais e internacionais sobre a docência, abordando questões relativas à arte, à identidade profissional e aos saberes docentes.

Além disso, o evento busca refletir sobre o exercício da docência em relação às artes, ampliando as discussões contemporâneas relacionadas aos campos da Pedagogia, da Arte e da Mediação Cultural.

A programação inclui conferências, mesas-redondas, ações poéticas e ciberdiálogos sobre a formação de educadores em Arte e Pedagogia.

As inscrições devem ser feitas por formulário on-line e se encerram hoje (13/11). Será emitido certificado de participação.

As atividades de abertura, conferências, mesas-redondas e encerramento serão abertas ao público e transmitidas pelo canal do evento no YouTube. Já as ações poéticas e as salas de diálogo terão transmissão exclusiva para as pessoas inscritas e acontecerão pela plataforma Zoom.

Mais informações: https://cutt.ly/0gUcL2Q ou pelo e-mail simposioformacaoartepedagogia@gmail.com.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.