Conferência na USP de São Carlos discute os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas de materiais compósitos. Envio de trabalhos até 15 de outubro
Conferência na USP de São Carlos discute os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas de materiais compósitos. Envio de trabalhos até 15 de outubro
Agência FAPESP – A quinta edição do Brazilian Conference on Composite Materials acontecerá na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) entre os dias 21 e 24 de julho de 2020, em São Carlos (SP).
O evento discute os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas avançadas em materiais compósitos. A conferência reúne pesquisadores e engenheiros do Brasil e de vários outros países.
Até o dia 15 de outubro de 2019 estão abertas as submissões de resumos estendidos em língua inglesa. Os interessados devem enviar o material pelo site do evento.
Todos os trabalhos apresentados serão incluídos nos anais da conferência. Além disso, haverá uma edição especial da revista Materials Research e outra da revista Matéria com os trabalhos mais relevantes apresentados no evento. Adicionalmente, os autores serão incentivados a enviar seus trabalhos para a Composite Science and Technology (Elsevier).
“Estruturas e materiais compósitos aeronáuticos”, “Técnicas numéricas avançadas”, “Análises de compósitos de madeira e de fibra natural”, “Aplicações de compósitos”, “Estruturas de compósitos”, “Estruturas de compósitos em engenharia civil” e “Estruturas de compósito com concreto e aço” são alguns dos tópicos aceitos para os trabalhos a serem submetidos.
O endereço da EESC-USP é av. Trab. São Carlense, 400, Parque Arnold Schimidt, São Carlos, SP.
Mais informações: www.bccm.com.br/, pelo telefone (16) 3373-8612 ou pelo e-mail voltita@sc.usp.br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.