5ª Conferência Brasileira de Restauração Ecológica
14 de março de 2024

Evento na Bahia reunirá estudantes, gestores públicos, viveiristas, pesquisadores e ambientalistas

5ª Conferência Brasileira de Restauração Ecológica

Evento na Bahia reunirá estudantes, gestores públicos, viveiristas, pesquisadores e ambientalistas

14 de março de 2024

 

Agência FAPESP – A 5ª Conferência Brasileira de Restauração Ecológica será realizada entre 8 e 12 de julho no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro (BA).

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica (Sobre) com apoio do Núcleo de Ecologia e Monitoramento Ambiental da Univasf. O tema será “Sobre+10: O Futuro da Restauração”, para marcar a Década da Restauração, promulgada pela Organização das Nações Unidas (ONU), e os dez anos da Sobre.

O objetivo é promover debates e colaborações técnicas sobre as principais pesquisas e inovações na restauração ecológica do país com estudantes, gestores públicos, viveiristas, pesquisadores, ambientalistas e todos os interessados no tema.

A programação inclui mesas-redondas, minicursos, exposição de trabalhos científicos, visitas de campo, estandes e apresentações culturais.

As inscrições podem ser feitas pelo site. O primeiro lote, com valor máximo de desconto, estará disponível até amanhã (15/03). As taxas de inscrição custam entre R$ 40 e R$ 450.

Todos os inscritos poderão submeter trabalhos até o dia 26 de abril, na modalidade resumo (pôster e vídeos), além de sessões simultâneas para apresentar projetos ou gerar discussões sobre o tema. Os participantes da conferência também poderão optar por se matricular em minicursos e visitas técnicas, cuja participação implica acréscimos na taxa.

O endereço do Complexo Multieventos da Univasf é rua do Paraíso, Juazeiro, BA.

Mais informações: https://sobre2024.sobrestauracao.org/.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.