Evento terá apresentação de temas inovadores e discussões que visam estimular o desenvolvimento em biotecnologia e a produção de imunobiológicos na região da América Latina e Caribe
Evento terá apresentação de temas inovadores e discussões que visam estimular o desenvolvimento em biotecnologia e a produção de imunobiológicos na região da América Latina e Caribe
Agência FAPESP – A quarta edição do Simpósio Internacional em Imunobiológicos de Bio-Manguinhos/Fiocruz (4º ISI) será realizada entre os dias 7 e 9 de maio de 2019, no Rio de Janeiro. O evento é organizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e pelo Bio-Manguinhos.
O 4º ISI terá apresentação de temas inovadores e discussões que visam estimular o desenvolvimento em biotecnologia e a produção de imunobiológicos na região da América Latina e Caribe.
O simpósio foi concebido como um evento científico, com área de exposição de pôsteres com trabalhos inéditos sobre vacinas, reagentes para diagnóstico e biofármacos, além de palestras, mesas-redondas e apresentações em plenária de trabalhos selecionados.
Na quarta edição haverá também o Innovation Hub, um espaço projetado especialmente para estimular a colaboração e parceria entre os pesquisadores e empreendedores interessados em conhecer as tecnologias e infraestruturas disponíveis na Fiocruz e, ao mesmo tempo, em apresentar suas próprias soluções, produtos e desenvolvimentos a outros pesquisadores, empresas e investidores.
Os interessados podem enviar resumos de trabalhos pelo site do evento, por onde também devem ser feitas as inscrições. Podem se inscrever profissionais com a graduação concluída na área de saúde, pesquisador e/ou estudante de pós-graduação de instituições universitárias, de pesquisa, de desenvolvimento tecnológico e de produção de imunobiológicos.
O simpósio acontecerá no Museu do Amanhã, na praça Mauá, 1, Centro, Rio de Janeiro.
Mais informações: https://sact.bio.fiocruz.br/index.php/br.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.