Evento no Rio de Janeiro debate inovação e caminhos para estimular o desenvolvimento tecnológico em biotecnologia no Brasil. Submissão de resumos até 28 de janeiro
Evento no Rio de Janeiro debate inovação e caminhos para estimular o desenvolvimento tecnológico em biotecnologia no Brasil. Submissão de resumos até 28 de janeiro
Agência FAPESP – A Bio-Manguinhos, uma das 16 unidades técnico-científicas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), promoverá a quarta edição do Simpósio Internacional de Imunobiológicos de 7 a 9 de maio de 2019, no Rio de Janeiro. O simpósio ocorrerá em conjunto com a sétima edição do Seminário Anual Científico e Tecnológico.
O objetivo do simpósio é estimular o desenvolvimento tecnológico, a integração entre pesquisadores e dar visibilidade à produção científica brasileira.
Estão previstas na programação cinco mesas-redondas: “Challenges on cancer diagnostic and immunotherapy”, “Development of Arbovirus Vaccine”, “New technology approaches for diagnostics of infectious diseases”, “Current and New Bacterial Conjugation Technologies” e “Biopharmaceutical innovation & Global health: How to be ready for the unknown?”.
Os interessados poderão enviar trabalhos até 28 de janeiro. Eles serão submetidos à avaliação da comissão científica e tecnológica do evento. Os trabalhos deverão estar em formato de resumo estruturado, por meio de formulário disponível no site do evento.
Para participar do evento, o inscrito deve ser profissional com a graduação concluída na área de Saúde ou estudante de pós-graduação. A inscrição no simpósio é aberta, gratuita e pode ser feita pela página do evento.
O local de realização será o Pavilhão Rocha Lima da Fiocruz, na av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro.
Mais informações: https://sact.bio.fiocruz.br/index.php/br/.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.