4º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas
04 de setembro de 2015

Prazo de envio de trabalhos para evento realizado pelo HRAC/Centrinho vai até 7 de setembro

4º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas

Prazo de envio de trabalhos para evento realizado pelo HRAC/Centrinho vai até 7 de setembro

04 de setembro de 2015

 

Agência FAPESP – O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) realizará, nos dias 6 e 7 de novembro de 2015, a quarta edição do Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas, em Bauru, interior de São Paulo.

O encontro é voltado a profissionais e estudantes de áreas como biologia, biomedicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia e psicologia.

O objetivo é apresentar avanços recentes na prevenção e reabilitação das anomalias craniofaciais, que favoreçam a qualidade de vida dos pacientes e suas famílias.

Entre as atividades programadas estão a palestra “Cirurgia Craniofacial nas Fissuras Orofaciais. Evolução e Evidências Atuais”, que será apresentada por Nivaldo Alonso, do HRAC/Centrinho, e uma videoconferência com a participação de Felicity Mehendale, da University of Edinburgh (Escócia).

O prazo para envio de trabalhos científicos encerra no dia 7 de setembro. As inscrições com desconto na taxa podem ser feitas até 30 de outubro, pela internet.

O evento será realizado no Teatro Universitário da USP em Bauru, que fica localizado na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária.

Mais informações: https://eventoshracusp.vpeventos.com/pagina/evento-12-ivsimp%C3%B3siointernacionaldefissurasorofaciaiseanomaliasrelacionadas.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.