Evento semipresencial integra as comemorações dos 80 anos da Escola de Enfermagem da USP. Programação abrange temas como desenvolvimento sustentável, saúde mental e COVID-19
Evento semipresencial integra as comemorações dos 80 anos da Escola de Enfermagem da USP. Programação abrange temas como desenvolvimento sustentável, saúde mental e COVID-19
Agência FAPESP – A Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE-USP) realizará a quarta edição do Encontro Internacional de Pesquisa em Enfermagem entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O encontro terá formato semipresencial, intercalando atividades nas dependências da EE-USP, em São Paulo, e on-line.
O tema central será “Protagonismo da Escola de Enfermagem na pesquisa em enfermagem e os desafios para o desenvolvimento sustentável”.
Convidados nacionais e de outros países integram a programação científica, que inclui conferências e mesas-redondas sobre temas como “Avanços na pesquisa em saúde mental e abuso de substâncias”, “Força de trabalho em enfermagem e saúde: avanços e desafios”, “Epidemias: experiências, respostas e avanços da enfermagem” e “Saúde global: contribuição da ciência na pandemia da COVID-19 e na pós-pandemia”.
A submissão de trabalhos termina amanhã (30/08) e pode ser feita pelo site do evento. A taxa de inscrição custa a partir de R$ 157,50.
Os atos solenes de abertura e encerramento do evento serão gravados nas dependências da EE-USP, na av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo, perto da estação Clínicas do metrô. As demais atividades serão realizadas em formato on-line. O link de acesso à plataforma digital será disponibilizado diretamente no site do evento, 24h antes do início das transmissões ao vivo.
Mais informações: https://eipee.zlugg.com.br/#evento.
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.