46º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas
29 de julho de 2013

Inscrições com preços promocionais para evento promovido pelo Centrinho-USP, em Bauru, vão até 16 de agosto

46º Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas

Inscrições com preços promocionais para evento promovido pelo Centrinho-USP, em Bauru, vão até 16 de agosto

29 de julho de 2013

 

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para a 46ª edição do Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Organizado pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (conhecido como Centrinho-USP), em Bauru, o evento reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos no tratamento interdisciplinar das fissuras labiopalatinas.

O programa do evento inclui um curso básico e 14 cursos específicos nas áreas de enfermagem, fisiologia, fisioterapia, fonoaudiologia, genética, medicina, nutrição e odontologia, entre outras. Haverá ainda apresentação de pôsteres científicos e visita guiada às dependências do hospital.

Temas como assistência de enfermagem, o papel da odontologia e os aspectos psicológicos - todos voltados a reabilitação das anomalias craniofaciais – integram o programa do curso básico, aberto a todos os interessados. Já os cursos específicos estarão disponíveis apenas aos graduados de acordo com sua área de atuação.

As inscrições com preços promocionais podem ser feitas até dia 16 de agosto. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail eventos@centrinho.usp.br.

Acesse a programação completa em www.centrinho.usp.br/eventos/info/historico.php?id=34

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.