45º New Phytologist Symposium
23 de fevereiro de 2024

Simpósio na Unicamp terá sessões de discussão, apresentação de pôsteres, palestras e uma visita de campo

45º New Phytologist Symposium

Simpósio na Unicamp terá sessões de discussão, apresentação de pôsteres, palestras e uma visita de campo

23 de fevereiro de 2024

 

Agência FAPESP – A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) sediará a 45ª edição do New Phytologist Symposium: Ecological and evolutionary consequences of plant–fungal invasions, entre os dias 26 e 29 de junho, em Campinas.

O simpósio busca apoiar áreas de pesquisa emergentes e importantes na temática de invasões de plantas e fungos, de modo a promover uma rede global para identificar questões de grande alcance geográfico.

O evento está organizado em cinco sessões temáticas: “Ecosystem functional consequences of plant–fungal co-invasions”, “Evolution and plant–fungal co-invasions”, “Assembly, traits, and interactions in plant–fungal co-invasions”, “Deliberate fungal invasions - fungi as bioinoculants Part 1” e “Deliberate fungal invasions - fungi as bioinoculants Part 2”. A programação contará ainda com debates, apresentação de pôsteres, palestras e uma visita de campo.

Os interessados podem participar com apresentação oral ou de pôster, com prazo de submissão de resumo de trabalho para cada modalidade até, respectivamente, a próxima sexta-feira (01/03) e 1º de abril. Os envios podem ser feitos pelo site do simpósio.

Haverá também bolsas de viagem disponíveis. O prazo para solicitar o auxílio é até a próxima sexta-feira (01/03), conforme detalhado na página do evento. As inscrições custam entre £ 50.00 e £ 700.00 e devem ser feitas pelo site do 45º New Phytologist Symposium.

As atividades acontecerão no auditório ADunicamp, av. Érico Veríssimo, 1, Cidade Universitária, Campinas, SP.

Mais informações: https://npf-events.evessiocloud.com/45NPS/en/page/home.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.