Novas fronteiras na modulação cognitiva na neurologia, reabilitação, psiquiatria e psicologia serão discutidas no evento, realizado pelo Instituto Scala
Novas fronteiras na modulação cognitiva na neurologia, reabilitação, psiquiatria e psicologia serão discutidas no evento, realizado pelo Instituto Scala
Agência FAPESP – O Instituto Scala realizará, nos dias 15 a 18 de outubro, o 3º Simpósio Internacional de Neuromodulação.
Com o tema “Novas fronteiras na modulação cognitiva na neurologia, reabilitação, psiquiatria e psicologia”, o objetivo do evento é discutir os avanços na área de neuromodulação, com foco especial nas técnicas de estimulação cerebral não invasiva.
A programação do evento será composta por cursos, apresentações orais e de pôsteres, além de conferências, que serão proferidas por especialistas do Brasil e do exterior.
“Novas abordagens em neuromodulação”, “Terapia magnética convulsiva para depressão” e “Como modelos computacionais podem ajudar o clínico no planejamento de estimulação elétrica cerebral” são alguns temas que serão discutidos durante o simpósio.
O simpósio será realizado nas dependências da Universidade Presbiteriana Mackenzie, situada na R. da Consolação, nº 930, em São Paulo.
Mais informações e inscrições: www.institutoscala.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=109&Itemid=60&lang=pt
A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.