3º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas
01 de novembro de 2013

Evento é promovido pelo Centrinho da USP, em Bauru; inscrições promocionais podem ser feitas até 1º de novembro

3º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas

Evento é promovido pelo Centrinho da USP, em Bauru; inscrições promocionais podem ser feitas até 1º de novembro

01 de novembro de 2013

 

Agência FAPESP – Com o objetivo de discutir e divulgar as novas descobertas na área de prevenção e reabilitação das anomalias craniofaciais, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) promove, nos dias 8 e 9 de novembro, o 3º Simpósio Internacional de Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

O evento terá apresentações de trabalhos, conferências nacionais e internacionais e é direcionado a profissionais e estudantes das áreas de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e áreas afins.

Entre os convidados estão Anne Marie Kuijpers-Jagtman, chefe do departamento de Ortodontia e Biologia Craniofacial da Radboud University Nijmegen (Holanda); Gunvor Semb, professora da Universidade de Manchester (Reino Unido); Kathy Chapman, professora do departamento de Distúrbios da Comunicação da Universidade de Utah (Estados Unidos), e Maximilian Muenke, chefe de Genética Médica do Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano (NHGRI), do Instituto Nacional de Saúde (NIH) dos Estados Unidos.

As inscrições podem ser feitas durante o simpósio, mas o desconto no valor só será concedido até dia 1º de novembro. O evento será realizado no teatro da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP), que fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, em Bauru.

A programação completa pode ser conferida em www.centrinho.usp.br/eventos/info/historico.php?id=33
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.