3º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Humana do ICB-USP
07 de novembro de 2022

Evento será on-line, gratuito e aberto a pesquisadores de todo o país. Prazo para envio de resumos vai até 13 de novembro

3º Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Humana do ICB-USP

Evento será on-line, gratuito e aberto a pesquisadores de todo o país. Prazo para envio de resumos vai até 13 de novembro

07 de novembro de 2022

 

Agência FAPESP – Será realizado entre os dias 7 e 8 de dezembro, de forma virtual, o 3º Simpósio de Fisiologia Humana do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Fisiologia e Biofísica do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP).

Organizado por pós-graduandos, com apoio e supervisão da Comissão de Pós-Graduação, o evento tem o objetivo de promover a troca de conhecimento e experiências entre pesquisadores de diferentes áreas de atuação em fisiologia humana.

A atual edição celebra os 40 anos de existência do departamento. Para tanto, haverá também sessões com homenagens a professores e rememoração da história da fisiologia no ICB.

Além de conferências, haverá apresentações de trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de pós-graduação, pós-doutorado e iniciação científica de todo o Brasil. A submissão de resumos pode ser feita até 13 de novembro, conforme detalhado na página.

Os melhores trabalhos concorrerão a várias premiações, com destaque para a primeira edição do Prêmio Margarida de Mello Aires, aberto apenas aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia Humana, que será concedido para a melhor dissertação de mestrado e tese de doutorado do ano.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever até dia 6 de dezembro, pelo site. Os inscritos receberão o link de transmissão.

Mais informações: https://doity.com.br/simpofisiousp2022.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.