3º Seminário Inovações Curriculares
09 de junho de 2011

Evento promovido pela Unicamp promoverá troca de experiências em inovação curricular entre docentes de universidades paulistas

3º Seminário Inovações Curriculares

Evento promovido pela Unicamp promoverá troca de experiências em inovação curricular entre docentes de universidades paulistas

09 de junho de 2011

 

Agência FAPESP – O 3º Seminário Inovações Curriculares: experiências no ensino superior será realizado entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Campinas (SP).

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pela Faculdade de Educação (FE) da Unicamp e pelo Espaço de Apoio ao Ensino-Aprendizagem da mesma universidade.

Três temas serão abordados durante o seminário: “A formação do docente do ensino superior nas diferentes áreas do conhecimento”, “A inovação curricular como objeto de pesquisa do processo de ensino e aprendizagem” e “Os centros de apoio ao ensino e à docência”.

O objetivo é promover uma troca de experiências em inovações curriculares entre docentes da Unicamp, da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade Federal do ABC (UFABC).

O evento será aberto à participação da comunidade acadêmica em geral. Poderão apresentar trabalhos professores universitários e alunos de pós-graduação das instituições acima que estejam envolvidos com experiências de inovação curricular. As inscrições de trabalhos poderão ser feitas até o dia 30 de junho.

Mais informações: www.prg.unicamp.br
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.