33º Simpósio Oftalmológico da Unifesp
01 de fevereiro de 2010

Encontro abordará os temas mais relevantes para a prática oftalmológica, com ênfase em métodos diagnósticos e terapêuticos

33º Simpósio Oftalmológico da Unifesp

Encontro abordará os temas mais relevantes para a prática oftalmológica, com ênfase em métodos diagnósticos e terapêuticos

01 de fevereiro de 2010

 

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará, nos dias 5 e 6 de março, o 33º Simpósio Oftalmológico da Unifesp (Simasp 2010).

Com o tema “Inovação”, o encontro pretende abordar temas relevantes para a prática oftalmológica, com ênfase em métodos diagnósticos e terapêuticos, como lasers para doenças da retina, novos aparelhos de imagem, inovações em instrumentos para cirurgias de retina sem sutura e o uso da toxina botulínica.

O evento – organizado pelo Centro de Estudos em Oftalmologia da Unifesp – reunirá cerca de 2 mil congressistas, 264 palestrantes internacionais e 25 internacionais.

Entre os palestrantes confirmados estão Fernando Arevalo (Venezuela), do Pan-American Collaborative Retina Study Group, Mark J. Mannis, diretor do Sierra Regional Eye and Tissue Donor Services (Estados Unidos), Leon Ellwein (Institutos Nacionais de Saúde – NIH) e Eduardo Alfonso, professor titular do Departamento de Oftalmologia do Bascom Palmer Eye Institute.

Desde 2008, o simpósio reserva o espaço Wetlab para que participantes possam conhecer e testar novas tecnologias disponíveis no mercado.

O simpósio será realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. |

Mais informações: www.oftalmologiaunifesp.com.br/simasp ou pelo telefone (11) 3849-0379

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.