2º Simpósio Caminhos para Alta Produtividade de Soja
10 de julho de 2019

Evento em Piracicaba discutirá técnicas sustentáveis no sistema de produção e a atual situação econômica e ambiental da cultura de soja

2º Simpósio Caminhos para Alta Produtividade de Soja

Evento em Piracicaba discutirá técnicas sustentáveis no sistema de produção e a atual situação econômica e ambiental da cultura de soja

10 de julho de 2019

 

Agência FAPESP – O 2º Simpósio Caminhos para Alta Produtividade de Soja será realizado nos dias 17 e 18 de julho de 2019, em Piracicaba (SP). A iniciativa é do Departamento de Economia, Administração e Sociologia e do Departamento de Produção Vegetal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo é apresentar e discutir técnicas sustentáveis no sistema de produção de soja e relatar a atual situação econômica e ambiental da cultura.

Segundo os organizadores, o evento debaterá soluções para os principais desafios no manejo de alguns fatores de produção e integrará professores, pesquisadores, técnicos, empresas, cooperativas e produtores.

Também serão apresentadas e discutidas as práticas mais importantes que têm feito diferença na produtividade da soja e os recentes avanços de conhecimentos que a ciência agronômica tem trazido nos últimos anos.

A atividade é voltada para produtores, consultores, cooperativas, pesquisadores, técnicos agrícolas, estudantes, profissionais ligados à cadeia produtiva da cultura da soja e produtores do país com perfil técnico.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz. O valor da taxa de inscrição é R$ 250 para estudantes e R$ 500 para profissionais.

O evento será realizado no Teatro da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), na rod. do Açúcar, km 156, Piracicaba, das 8 horas às 19h no dia 17 e das 8h às 18h no dia 18.

Mais informações: http://sojacap.com.br.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.