2º Seminário Internacional de Doenças Inflamatórias Intestinais
24 de janeiro de 2025

Evento promovido pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein oferece inscrições mais baratas até segunda-feira

2º Seminário Internacional de Doenças Inflamatórias Intestinais

Evento promovido pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein oferece inscrições mais baratas até segunda-feira

24 de janeiro de 2025

 

Agência FAPESP – O Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein está organizando a segunda edição do Seminário Internacional de Doenças Inflamatórias Intestinais entre os dias 12 e 15 de março, em São Paulo.

O evento trará, durante as apresentações de discussões baseadas em casos reais, condutas práticas e fundamentadas na experiência dos profissionais que atuam nas áreas relacionadas ao tratamento, diagnóstico e acompanhamento dos pacientes com doenças inflamatórias intestinais.

Convidados de diferentes países apresentarão os últimos resultados das áreas mais avançadas que estudam as doenças intestinais.

O público-alvo inclui médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, gastroenterologistas, pediatras, radiologistas, cirurgiões do aparelho digestivo, coloproctologistas, cirurgiões gerais, endoscopistas, psiquiatras, psicólogos, patologistas, nutricionistas, enfermeiros, fisioterapeutas, obstetras, residentes de clínica médica, residentes de cirurgia e alunos de graduação.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site do seminário. As taxas de inscrição são mais baratas até a próxima segunda-feira (27/01).

As atividades serão realizadas no Auditório Camilla Bueno do Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, na rua Comendador Elias Jafet, 755, Morumbi, São Paulo.

Mais informações: https://tinyurl.com/573etzep.
 

  Republicar
 

Republicar

A Agência FAPESP licencia notícias via Creative Commons (CC-BY-NC-ND) para que possam ser republicadas gratuitamente e de forma simples por outros veículos digitais ou impressos. A Agência FAPESP deve ser creditada como a fonte do conteúdo que está sendo republicado e o nome do repórter (quando houver) deve ser atribuído. O uso do botão HMTL abaixo permite o atendimento a essas normas, detalhadas na Política de Republicação Digital FAPESP.